skip to main
|
skip to sidebar
alfabetização
Nenhuma postagem.
Nenhuma postagem.
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Quem sou eu
Alfabetização e Letramento
Somos um grupo de alunos do 2° periodo de Pedagogia da Fae/ UFMG. O grupo é formado pelos alunos Fernanda Gonçalves, Flavia Almeida, Caroline Guerra, Kênia Pimentel, Eder Cintra
Ver meu perfil completo